Geovan Mangrich
Nem Messi conseguiria jogar com essa dupla de ataque de sic
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x São Bernardo FC - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Eu tinha esperança de um 2025 melhor do coronado
Mais continua morto, sem vontade
É um Luan da gestão Augusto Melo