Post de Mauricio Almeida no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Fevereiro de 2025 às 22h35 Mauricio Almeida Incrível ter de explicar isso pras Romeretes! Quem gostou gostei 3 RodrigoVicenteGustavo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/02/2025 às 22h34 Eu comemorei e muito, não muda o fato que até o lance do gol e depois na assistência ele não tinha feito nada além de atrapalhar