Falcão
Decidiu, lá no final do jogo. Ele é craque pra caramba neh, ele esperou 90 minutos para decidir. Monstro.
Jogou ruim com a bola nos pés, mas iludi por esses gols. Não que eu não esteja feliz, pois é muito bom ver o time vencer, mas o Romero não agrega durante o jogo com a bola no pé
em Bate-Papo da Torcida > Time contra o são Bernardo. Romero de titular