Post de GUSTAVO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

R&T sumiu com o montante arrecadado.

Em resposta ao tópico: "Arena Itaquera s.a."

Está empresa administra o dinheiro que entra das rendas dos jogos na net química arena. Fiz uma conta de doido devo estar errado!

O Corinthians manda jogos lá há 10 anos, sendo que podemos colocar uma média de 2 milhões por jogo nesse período de 10 anos. São 300 jogos a 2 milhões por jogo. Perfazendo um total de 600 milhos em 10 anos.

A dívida da Caixa é de 700milhoes, quer dizer nesses 10 anos não amortizou nada ainda aumentou, isso é impagável! Alguém pode me dar uma explicação disso, onde estou errando?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X