Lucascris Queiroz
Tomara que jogue alguma coisa já que está no elenco...mas confesso que é complicado
em Bate-Papo da Torcida > Tinha esquecido
Em resposta ao tópico:
Eu tinha esquecido que o Maycon ainda fazia parte do elenco. E desde ontem estou com depressão. Ele e Romero jogando juntos. Meu Deus. Horrível.