Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Luzzani
Mano. Ele deu esse lançamento e foi muito bom mas o jogo dele é pegar a bola no meio e tocar para o lado...
Mano. Ele deu esse lançamento e foi muito bom mas o jogo dele é pegar a bola no meio e tocar para o lado...