Insano Esports
Ué e concordo plenamente com você, algum no momento no texto citei algo diferente? Tem que cobrar mesmo seja o Romero ou Memphis.
em Bate-Papo da Torcida > Só respeitar esse cara aqui e está tudo certo
Em citação ao post:
Eu respeito, mas isso não me impede de cobrá-lo muito menos critica-lo quando vai mal. Ou ele é intocável?