Post de João no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Cara eu já ia fazendo um tópico dizendo isso e precisa mesmo por que no brasileirão não vai poder errar gols assim

Em resposta ao tópico: "Melhorar a PONTARIA"

Povão, o nosso Timão acaba de ser campeão do Paulistão e tudo, e com certeza é o melhor do Brasil, mas convenhamos, o nosso Timão está precisando acertar o alvo, para ser campeão brasileiro com sobra, o que acham? Quem não gostaria de ver o Timão golear!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X