Post de WARLON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Dezembro de 2012 às 16h32 Warlon Galvão Eu acho que o Barcelona seria legal. Quem gostou gostei 1 Kelen Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Inauguração da Arena Corinthians" 18/12/2012 às 16h30 Quem acha que na inauguração da Arena deveria ter um jogo do time que ganhou o 1º título Brasileiro contra o time que ganhou a 1ª Libertadores?