Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Fevereiro de 2025 às 00h19 Lucas Nunes Mesmo com os reservas dá pra ganhar amanhã? Acredito que sim e vocês o que acham? Quem gostou gostei 25 GuilhermerodrigoRobsonReginaldozzba+20 Quem não gostou não gostei 1 Tchoca