Post de Riuk no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Fevereiro de 2025 às 17h04 Riuk Timão Tem cara de argentino folgado, já é um bom começo. Quem gostou gostei 2 PedroRoger Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Anglieri é do Corinthians" 15/02/2025 às 12h19 Por essa ninguém esperava