Post de Iran no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Fevereiro de 2025 às 18h10 Iran Barauna Rolou sim, Hugo é ruim demais e Palácios não consegue jogar. Quem gostou gostei 3 BetoSUPERJonathan Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/02/2025 às 17h50 Alguma coisa rolou nessa lateral esquerda pra essa contratação