Post de Jose Adao Mendes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Fevereiro de 2025 às 09h43 Jose Mendes Só uma pergunta, quantos pênalti romeiro perdeu, dis aí por favor. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/02/2025 às 09h26 Não dá pra ignorar o Romero, O cara é um péssimo batedor de pênalti sim, Más é um bom guerreiro em campo, já nos deu muita alegria com seus gols, principalmente na arena