Post de Alexandre Ballerine no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Então!
E esse bando de Boca Aberta enchendo os pacotes pq eum tem jogado é o Hugo...
CLARO que o Hugo SEN QUER tem capacidade para jogar Profissionalmente! Mas por incrível que pareça, em sua ENORME Limitação, ele acaba sendo menos letal para o time por acabar tentando cumprir aquilo que lhe é pedido 'Simplesmente Rebater Toda Bola Que Estiver Ao Seu Alcance', ao invés de se achar o Roberto Carlos, como aparentemente o RUIM Bidú acha que é (também pq o Bando de Lambe Ovos JURA que ele foi 'bem' no fil do ano passado).

Em citação ao post:

Ótima colocação.

Inclusive no gol de empate da Lusa ontem, ele errou o passe no ataque. E sequer conseguiu pelo menos fazer falta na jogada tentando recompor.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X