Post de Osvaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Fevereiro de 2025 às 18h34 Osvaldo Parece que Deus nos ouviu e ele vai para o Ceará. Quem gostou gostei 1 Nicola Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/02/2025 às 09h34 É poderia ser tbem bom negócio kkkk