Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Lang
Todo o ano é a mesma coisa.
É que nós não estamos acostumados a jogar Libertadores com sequência
Todo o ano é a mesma coisa.
É que nós não estamos acostumados a jogar Libertadores com sequência