Post de Caic no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Fevereiro de 2025 às 22h24 Caic Santana Real.. Ele até tenta, mas não consegue Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/02/2025 às 22h23 Tem que avisar pra ele que zagueiro pode pular.