Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Fevereiro de 2025 às 23h23 Carlos Junior Time omisso, não jogou m3rd 4 nenhuma Quem gostou gostei 8 MariakarlaGuerrilheiroPhilippe+3 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Parabéns por um dos maiores vexames da historia" 19/02/2025 às 23h21 Conseguiram empatar contra um time amador, com um mlk de 16 anos, e vários gordo