Já disse que o Corinthians do Rámon não joga bem (principalmente nesse ano), acham que estou ficando lelé kkkk? Olha o jogo de hoje, beira o ridículo... Corinthians possui elenco bacana (por isso está ganhando) mas falta treinador.
Obs: Memphis tá pesado ein glr, mds