Post de marselo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quê venha algum técnico que cobre bastante

Em resposta ao tópico: "fora familia diaz"

Já nos tiraram DOIS títulos ano passado. Vão esperar mais o que?

Começo do ano inteiro se preparando pra esse jogo e o time não jogou NADA.

Insiste com esse Hugo na lateral que não acerta um passe. Não conseguem alterar o esquema do time, substitui sempre volante por volante, lateral por lateral.

O adversário de hoje é nível AMADOR, isso é inaceitável

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X