Post de marselo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marselo
Quê venha algum técnico que cobre bastante
Em resposta ao tópico: "fora familia diaz"
Já nos tiraram DOIS títulos ano passado. Vão esperar mais o que?
Começo do ano inteiro se preparando pra esse jogo e o time não jogou NADA.
Insiste com esse Hugo na lateral que não acerta um passe. Não conseguem alterar o esquema do time, substitui sempre volante por volante, lateral por lateral.
O adversário de hoje é nível AMADOR, isso é inaceitável




