Esp
Um efeito manada na internet colocou que ele e bom defensivamente
em Bate-Papo da Torcida > Hugo não pode nem ser jogador do clube
Em resposta ao tópico:
O cara conseguiu ser o pior jogador em campo segundo o ge contra um time medíocre da venezuela
Imagina disputando jogos decisivos
