Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Fevereiro de 2025 às 00h09 Felipe Xavier Nada que uma boa parcela não resolva Quem gostou gostei 2 marseloBoiadeiro Quem não gostou não gostei 2 JulianaAltaneiro Em citação ao post: 20/02/2025 às 23h27 9 Milhões de Euros, tem aí?