Post de Reinaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

... Mas que toda as bolas alçadas na nossa área são um deus nos acuda, não tem como negar.

Em resposta ao tópico: "Gol contra do Tchoca e a culpa é do..."

...Ramalho.

Quando não pode ficar pior, ai vem os torcedores com suas perolas.

Jogador do time venezuelano subiu sozinho com marcação frouxa do Matheuzinho, enquanto o Ramalho estava marcando outro atleta.

Mas a culpa é do Ramalho de não estar salvando as falhas dos companheiros e ainda por cima tem que estar em dois lugares ao mesmo tempo.

Olha o nível de inteligência de quem analisa o gol.

Sério, Ramalho está 5 metro do autor do gol, e a culpa é dele, Matheuzinho que estava ali do lado não?

GÊNIOS AMIGUINHOS

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X