Post de All no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E o que está acontecendo AGORA é que o time está muito bem, um dos melhores do Brasil desde o final do ano passado
você está colocando suas opiniões pessoais sobre alguns jogadores acima do que o time está mostrando dentro de campo, o que é um erro
Fora que é preciso compreender algumas situações também. O Pedro Raul oscilou entre quinta e sexta opção para o ataque, e se teve oportunidades é porque em vários momentos jogou com o time reserva. O Romero já tinha uma cláusula em seu contrato de renovação automática, e ele como reserva vem ajudando. O atacante da base é o Gui Negão que mostrou que não está pronto para o profissional. O Bidu pelo que dizem perdeu espaço porque está dificultando a renovação contrato
Depois de tanto tempo com o time péssimo e brigando na parte de baixo da tabela, temos um time competitivo, um time que lidera o campeonato, então devemos estar felizes ao invés de procurar pelo em ovo

Em citação ao post:

Eles têm a ver com o que está acontecendo AGORA.

- Tirar o melhor LE do elenco, pra por a quarta opção

- Escalar Pedro Raul todo jogo de time reserva, sendo que poderiam revelar alguém da base

- Escalar Romero sempre e dar 1mi de salário para o cara

- último título de verdade foi em 2017, mas tamo tão na seca que o Paulista 2025 será como um título nacional.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X