Post de Maicon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Fevereiro de 2025 às 16h54 Maicon Neste caso poderia ir até de graça Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/02/2025 às 15h27 Dois jogadores emprestados com o Corinthians pagando parte dos salários, não podemos normalizar isso..erro de planejamento