André Nascimento
Qual seria a solução? Ninguém quer comprar ou pagar o salário todo. Deixar o cara encostado pra ficarem falando mal da diretoria. A cagada já tá feita. Isso pelo menos diminui um pouco a folha salarial
em Bate-Papo da Torcida > Confirmado: Pedro raul acerta com ceará
Em citação ao post:
Dois jogadores emprestados com o Corinthians pagando parte dos salários, não podemos normalizar isso..erro de planejamento
