Post de Alex Cardoso da Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alex Silva
Ano passado foi a mesma coisa parece copia e cola. Me lembro muito bem de matérias assim, quando o Corinthians nem se quer se classificou no Paulista e choveu matérias desse tipo que o time teria tempo pra treinar e quando voltasse seria um Real Madrid e pra surpresa de ninguém à não ser de alguns torcedores o time não jogou nada. É a mesma conclusão de poupar titulares e quando retornam a campo não jogam nada.
Em citação ao post:
Enfim uma análise lúcida!
Claro que foi decepcionante a partida de ontem. Mas essa caça às bruxas é desproporcional.
Estamos em fevereiro e a torcida já chamando o time de pipoqueiro. Agora o Garro não presta, o Memphis não presta, o Ramon não presta.
Se ganhar os próximos dois jogos, todo mundo volta a ser craque.





