Post de Alex Cardoso da Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ano passado foi a mesma coisa parece copia e cola. Me lembro muito bem de matérias assim, quando o Corinthians nem se quer se classificou no Paulista e choveu matérias desse tipo que o time teria tempo pra treinar e quando voltasse seria um Real Madrid e pra surpresa de ninguém à não ser de alguns torcedores o time não jogou nada. É a mesma conclusão de poupar titulares e quando retornam a campo não jogam nada.

Em citação ao post:

Enfim uma análise lúcida!

Claro que foi decepcionante a partida de ontem. Mas essa caça às bruxas é desproporcional.

Estamos em fevereiro e a torcida já chamando o time de pipoqueiro. Agora o Garro não presta, o Memphis não presta, o Ramon não presta.

Se ganhar os próximos dois jogos, todo mundo volta a ser craque.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X