Post de Jota no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jota Caio
No Corinthians qualquer pé de rato pede aumento de salário apoiado por empresário e a diretoria é banana e aceita tudo, terra de ninguém virou nosso Timão
Em citação ao post:
Momento de Felix Torres é melhor do que Ramalho, ele se encontrou jogando pela direita..
Resto poderia ser esse sim, vai ter quem prefere entrar com Talles, mas única opção nesse momento seria lugar de Bidon, de Martinez, Carrilo e GARRO impossível sair do time...
Dor de cabeça boa para Ramon, espero não ver Hugo amanhã na esquerda, se ele insistir com esse cara Ramon vai tomar caju!




