Post de Ciclo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Fevereiro de 2025 às 19h27 Ciclo Corinthians Kkk parece ser um put4 mérito né, ser melhor que os timaços dos últimos anos Quem gostou gostei 1 Olhapizza Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/02/2025 às 12h21 Não precisa de muito pra ser o melhor Corinthians dos últimos anos rs