Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Fevereiro de 2025 às 20h02 José Lima Veio ver o Memphis tá se surpreendendo com Romero. Haha Quem gostou gostei 1 Alisson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "R. Koeman vai convocar" 23/02/2025 às 20h01 O Romero..