Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ontem ele jogou muito, voltou a ser o Douglas de antes
me encheu os olhos o futebol apresentado ontem, assim ele pode brigar para ser titular jogando muito mesmo!

Em resposta ao tópico: "Douglas"

Entrou e quando pegou na bola me surpreendeu, deu arrancadas e não decepcionou, será que agora ele volto no ritmo? Como ano passado demorou para entrar em ritmo.Enfim o time todo tá de parabéns, é campeaoooo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X