Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Moraes
Ontem ele jogou muito, voltou a ser o Douglas de antes
me encheu os olhos o futebol apresentado ontem, assim ele pode brigar para ser titular jogando muito mesmo!
Ontem ele jogou muito, voltou a ser o Douglas de antes
me encheu os olhos o futebol apresentado ontem, assim ele pode brigar para ser titular jogando muito mesmo!