Post de Edivaldo Gomes dos santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Fevereiro de 2025 às 13h59 Edivaldo Santos Ei Léo você parece palmeirense Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/02/2025 às 22h54 E esse dapay sosia ai? Juntar ele com o do Cássio kkkkk