Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Fevereiro de 2025 às 15h24 Marcelo Db Pois é.. Para muitos, o jardim do vizinho é sempre mais florido. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/02/2025 às 20h59 Bom e o Caleri, André Silva, Luciano, Ferreira. Flaco Lopez, Roni. Tiquinho, soteldo...