Post de VIÚVA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Viúva Vp
Não tem como, a gente consegue complicar todos os jogos fáceis quando é mata mata dessa competição.
Não tem como, a gente consegue complicar todos os jogos fáceis quando é mata mata dessa competição.