Post de Alisson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alisson Silva
Corinthians precisa daquele primeiro volante carrancudo, Ranielle e Martinez marcam fofo demais só correm errado por isso a zaga fica exposta toda hora
Em resposta ao tópico: "Será que o pardal do Ramon Diaz não consegue enxergar"
Que não pôde jogar Matheuzinho, André ramalho, Bidu e Martinez na defesa. Esses caras são muito baixos, guando pega um ataque alto e forte fisicamente da nisso é sufoco o jogo todo em bola área. Já são ruim de indentidade essa zaga do Corinthians, ainda com esses caras tudo baixos na defesa é sufoco certo nos jogos que vamos passar. Espero que esse veio acordar pra vida e começa a ver os problemas desse time antes que seja tarde. Agora foi esse time semi amador, o Barcelona não vai perdoa não.
Vai Corinthianssssssss



