Post de Kyouraku no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Fevereiro de 2025 às 15h28 Kyouraku Shunsui Se ele rescindiu, o clube vai ter que comprar (do próprio jogador). Quem gostou gostei 1 Luis Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/02/2025 às 15h27 Mas é empréstimo com opção e não obrigação.