Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Doente igual o neto, e os doente que assiste é igual você

Em resposta ao tópico: "denuncia grave"

denuncia grave

Kascao CEO do Alambrado Alvinegro e diretor do programa os donos da bola fez uma denúncia gravíssima sobre Fabinho Soldado.

Segundo ele, informações que chegaram é que supostamente o diretor de futebol assedia moralmente alguns profissionais dentro do clube, pra ser mais exato parece que o fato é com mulheres.

Assim, espero que o Kascão tenha as devidas provas, pois a denúncia é bem grave e pode repercutir muito mal caso ela seja replicada pela grande mídia!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X