Jose Silva
Isso não é cobrança amigo, é pressão desnecessária, o Corinthians está disputando uma competição que por milagre se classificou, e o time precisa obviamente de ajustes mas a pressão realmente está sendo exagerada em cima de um time que só perdeu para o São Paulo esse ano.
Não adianta dizer que está cobrando por situações que podem ocorrendo futuro, não tem nenhuma mãe Dina aqui pra saber o que será do Corinthians nas competições.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians Contra o Corinthians!
Em citação ao post:
A torcida tá vendo que o filme é repetido em nenhum a torcida não queria goleada a torcida queria uma atuação segura contra um time semi amador a torcida já tá prevendo que esse elenco se pegar um time mas arrumado cai fora por isso as cobrança achei valido!