Post de Vanderlei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Fevereiro de 2025 às 18h53 Vanderlei Cruz Eu quero é mais. E para o Fagner também Quem gostou gostei 1 Jefferson Quem não gostou não gostei 1 Thiago Em resposta ao tópico: "Vai moiá pro Cássio" 26/02/2025 às 21h07 O cara saiu do clube em que é ídolo máximo pq não queria ficar na reserva, pra agora ser reserva no Cruzeiro Kkkkkkkkkkkkkkk...