Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Fevereiro de 2025 às 22h46 Claudio Freire Acho que já deu o tempo dele, obrigado Cássio pôr tudo, vai Corinthians... Quem gostou gostei 1 barber Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vai moiá pro Cássio" 26/02/2025 às 21h07 O cara saiu do clube em que é ídolo máximo pq não queria ficar na reserva, pra agora ser reserva no Cruzeiro Kkkkkkkkkkkkkkk...