Post de Ernane no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ernane Cordeiro
Já sei amigo..
Ela vai lá e paga a fiança pra eles sair e fazer de novo!
Essa é simples!
Já sei amigo..
Ela vai lá e paga a fiança pra eles sair e fazer de novo!
Essa é simples!