Post de Jhonatan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jhonatan Bispo
Vejo algumas diferenças, o André ramalho, fez uma carreira interessante fora do Brasil, sendo titular onde passou, nunca jogou no Brasil, nem mesmo emprestado. Já esse cara não serviu pra nenhum time aqui, ninguém quis ficar com ele. Ninguém nunca renovou o contrato, ele nunca foi titular.





