Post de Jhonatan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vejo algumas diferenças, o André ramalho, fez uma carreira interessante fora do Brasil, sendo titular onde passou, nunca jogou no Brasil, nem mesmo emprestado. Já esse cara não serviu pra nenhum time aqui, ninguém quis ficar com ele. Ninguém nunca renovou o contrato, ele nunca foi titular.

Em citação ao post:

+ 1 André ramalho da vida, n jogou bola em nenhum time grande brasileiro, jogou nos grandes ferroviaria e boa esporte, em time sem expressão em Portugal e depois se escondeu 4 anos na russia

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X