Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pergunta para o Pituca se ele acha o Memphis gordo. Kkkkkkkkkk

Maluco bateu na massa e despedaçou no chão kkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "O gordo pay"

O gordo pay

O gordo pay
O lento pay
Eu não gosto de quem faz essa críticas é um Memphis e de um jogador muito versátil e é o líder de assistência no Corinthians até agora
A temporada dele até agora não tá sendo a sua melhor ele tá muito azarado mas vem dando assistência quase todos os jogos e vem participar de gols
É um jogador que pode jogar no ataque e também no meio campo é um jogador criativo
O fato dele ser 'gordo' não quer dizer nada
Ele e um jogador muito forte e sempre ganha no ombro a ombro corpo a corpo
E e um excelente jogador
Apesar que está um pouco azarado

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X