Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Março de 2025 às 13h36 Robson Ferreira É cada uma que se lê por aqui Quem gostou gostei 1 Rafael Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/03/2025 às 12h27 Ramón pra mim é fraco. Previsível, preguiçoso, soberbo. Eu não gostaria mais de tê-lo como técnico do Corinthians