Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Março de 2025 às 20h10 Lucas Portella Foi lateral? Achei que era o bidon Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Atenção: isso não é um teste" 02/03/2025 às 20h10 Um lateral nosso acertou um cruzamento. Repito, isso não é um teste!