Post de Memphis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Março de 2025 às 05h02 Memphis Sempay Postei uma opção de escalação sobre isso Quem gostou gostei 2 SUPER Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Chuva em guayaquil" 05/03/2025 às 04h34 Eu escalaria um time mais competitivo fisicamente. Sem Garro, Carrillo, Memphis. Obs: se realmente chover