Antonio Matos
A Edna será a arbitra? ! Então que nos preocupar dobrado!
Ela apita tudo na incerteza! Ela vai sempre no vai da valsa.
E pelo que vi dela apitando os Bambis x Novo Horizontino, ela é arbitra de esquema!
No gol dos bambis, houve uma falta escandalosa na roubada de bola do São Paulo no jogador do novo horizontino! Ela não só não deu nada, como a equipe do VAR se quer a chamou para averiguar melhor a origem do lance que reduntou no gol da vitória bambina!
Não bastasse apitou um pênalti pros bambis, que se quer foi falta! E se foi seria do são paulino no jogador do novo horizonte!
Isso tudo nos coloca com a pulga atrás da orelha! Principalmente por saberem que nossa diretoria de nada reclama!
em Bate-Papo da Torcida > Calma minha gente, muita calma!
Em resposta ao tópico:
Sabemos que clássico é clássico, sempre jogos disputados com muita intensidade, independente da fase dos rivais, e goleadas, como no 7 x 1 contra as sereias em 2005, isso é algo muito incomum. E independente da arbitragem que estará a frente do jogo, que será da péssima Edina Alves, eu acredito que o Timão irá superar todas as adversidades e vencerá mais uma vez as sereias.
Não acredito nessa teoria que farão de tudo pra colocar Neymar na final, ele é um craque do futebol mundial, mas não está nos seus melhores anos, já vem em decadência pra uma possível aposentadoria. E comparado ao menino Ney, estamos falando do GIGANTE Corinthians, todos sabem a força que temos, a força da nossa torcida dentro da arena.
E essa vantagem que temos de decidir esses jogos na arena é o que me deixa mais animado pra um possível título. Vamos acreditar na estatística, será válida, pois o Ney pode até tentar, mas contra nós, mas uma vez irá pipocar... Até rimou, hahaha.
Contra tudo, e contra todos...
Vai Corinthians!
