Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Silva
Com todo respeito?
Besta é quem paga. Na moral. Eu já cancelei o meu faz tempo e não irão ver meu dinheiro tão cedo..
Com todo respeito?
Besta é quem paga. Na moral. Eu já cancelei o meu faz tempo e não irão ver meu dinheiro tão cedo..