Post de CLEMILDO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Março de 2025 às 20h31 Clemildo Silva Socialização, ela é horrível Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/03/2025 às 16h23 Uma vergonha, é um tapa na cara do torcedor, a arbitragem da edna foi horrorosa ontem e o que aconteceu? Ganhou um bonus pra apita uma semi final, que ridículo