Post de EhNois no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É um time, quando um perder o.outro vai lá e corrige, não vai lá e Faz uma M destas. Era Tiro de meta praticamente e ele dá este pontapé? Ele chegou Muito atrasado e bastava não fazer nada

Em resposta ao tópico: "A culpa não foi só do Tchoca"

Memphis, sempre ele, perdeu a bola no lance e parou. Os caras passaram duas vezes perto dele e ele só ficou olhando com cara de nojo. É absurda a preguiça desse cara em campo. Só tem marra, erra tudo que tenta e só reclama. Se fosse o Romero no lance tinha acompanhado a jogada até o fim. Aí faz um gol com uma cabeçada horrível que o goleiro do Mirassol franga e vem um monte de gente babar em cima do cara. Até agora não passou de um Léo Natel com grife.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X